Com o design, tudo fica mais divertido

20 05 2007

Olha que bacana esta almofada que simula uma poça de sangue embaixo da pessoa deitada. Parece trágico, mas na verdade é cômico….heheheh

sangue1

sangue2

sangue3

Mais uma contribuição da nossa querida Cacau. Valeu, continue mandando coisas interessantes pra nós. Bjao

Por: Renata Fernandes


Ações

Information

5 responses

28 05 2007
Easy_Rider

CARAIO!!! Irado isso… vou pedir pra vovó costurar uma dessas pra mim… huahuahauhauaha….

19 08 2007
Ricardo

Cara, isso assustaria minha mãe…hahahahahahha

5 06 2008
Hallex

Eu qro uma dessas
kkkkkkkkkkkkkkkk

28 01 2009
srabates

euHEUHEAUHUAEHUUEHUEHUEHu muito bom xD

8 02 2009
humberto oliveira de souza

É muito bom saber que ainda existem pessoas tão criativas e inovadoras!
Parabens.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: