Resultado da promoção “Perdido no Espaço”

4 08 2007

Perdido no Espaço

Quem levou uma camiseta na última promoção foi o José Miguel.
Perguntamos: O que nosso ET teria escrito na garrafa?
E ele respondeu: “Etéiazinha, chegarei atrasado: relaxa e goza!”

Dessa vez foi mais difícil definir o vencedor. O júri teve dificuldade para escolher entre tantas respostas criativas. Assim, resolvemos ampliar os resultados das promoções a partir de agora. Além do grande vencedor, que ganhará uma camiseta JAEH!, vamos divulgar também o “short-list” ou a lista dos TOP 10 que quase emplacaram. E os autores das TOP 10 ganharão O1 ponto para trocar por descontos na próxima compra. (Saiba mais sobre o sistema de pontuação aqui.)

Veja abaixo as TOP 10 da promoção Perdido no Espaço que já faturaram 01 ponto:

Se você passar pelo planeta Terra, visite o Brasil, uma das maravilhas do universo.
Alessandra Vanessa Pires Monteiro

Venham me buscar! Quero curtir uma vibe na terra!
Christiane Smokovicz

“Encontre-me!! (Dica: estou na Jaeh!)”
Elaine Ribeiro Pacheco

Procura- se terreno em Varginha
Ludmila I. dos Santos

PROCURA-SE UMA NAMORADA. Quem se interessar por favor faça-me uma visita. Meu endereço é Lua 101,cratera 208 ,apto 102. Ponto de referência: segunda constelação,após a primera curva da Via-Láctea. Me escreva ou me visite, será um prazer extra terreno.
MICHELLE SILVA

Ao meu querido amigo… Pequeno Príncipe!
Samira Daher

Desce mais uma aí, chefia!
Fox

Preciso de adubo químico pra colocar no meu Bonsai. Por favor, encher a garrafa e enviá-la de volta. Obrigado.
Fred Delgado

Existe vida na Terra ???
junioraltoe

Sem minhas camisetas Jaeh, fico verde de raiva!
Ludmila
Perdido no Espaço

Para comprar essa camiseta. clique aqui.


Ações

Information

3 responses

4 08 2007
Dori

Adorei, mais chances de ganhar!

8 08 2007
Joaquim

pô e a minha? não rolou:(
vou tentar a próxima.

16 08 2007
Juliana

não posso perder a próxima.

Deixe uma resposta

