Resultado da promoção Folk Band

22 11 2007

Confira o resultrado da promoção “Folk Band” que encerrou no último domingo.

Promoção Folk Band

Se a música faz a gente viajar, por onde você andou ultimamente?

Vencedor:
Fiquei “longe de casa por mais de uma semana”, passei na “lua que eu te dei” e agora estou “lá depois da saideira”!

Felipe Sant Ana Pereira


Outros TOP 10
(ganharam 01 ponto cada)
1 – Ana Cláudia Maciel – Andei por aí, viajando de graça, nas graças de uma canção… subindo escalas musicais, pegando carona com o si menor (me enganchei na clave de sol) e continuei o meu caminho até chegar da oitava de dó, mas fui em compasso binário e cheguei afinada, formando a minha viagem-canção.

2 – Christian Maciel Guimarães – Com a música viajo aos quatros cantos do mundo e de vez enquando me pego viajando no mundo da Lua.

3- Deborah – Andei num paraíso tropical, surfando nas ondas do rádio, afogando as mágoas no naquele mar de “blues” e flutuando num mar de rosas das românticas musicais!

4- Elaine Ribeiro Pacheco – Por combinações diferentes de inúmeras sensações novas e sentimentos já experimentados.

5- Gabriel Felix – Atravessei a paz e o amor do reggae, aportei no oceano azul do blues, passei pelas explosões do rock e enfim aterrissei na loucura do progressivo.

6- Gisele – Depois de enfrentar uma rain com a minha umbrella, alguém me avisou que here comes the sun. No final das contas, parei somewhere over the rainbow.

7- Igor Maciel – Andei experimentando o sabor das emoções em pratos de baterias.

8 – Ludmila I. dos Santos – Na terra no céu ou no mar, não importa o meu andar, pois as camisetas jaeh vão me acompanhar.

9 – Marileide – Andei meio com DÓ de seguir em frente e deixar tudo pra trás, então dei RÉ e acabei encontrando uma aMIga, a FÁtima. Ela estava tomando SOL, LÁ onde a gente sempre ia, no SItio. Tudo isso ao SOM de músicas antigas, NOTAdamente lindas!

10 – Jaldiran Araújo da Silva – Viajando… na maionese!


Ações

Information

2 responses

22 11 2007
Jaldiran

Oba! Que alegria, acabo de ver meu nome entre os dez! Valeu JAEH!!!

23 11 2007
Renata Fernandes

Valeu vc Jaldiran. Continue participando sempre do site.
Desta vez foi na trave, quem sabe nas próximas…….
abs,

Deixe uma resposta

