Carros em 3D

30 11 2007

Quando vi estes carros pensei que fossem fotos, mas não passam de ilustrações em 3D feitas a partir de um programa gráfico. Sensacionais!

carros-3d

Por: Renata Fernandes. Visto aqui.

PESSOAL, ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, NOS ACOMPANHE POR LÁ.

Anotem ai: www.jaeh.com.br/jaehblog ou JAEH.BLOG.BR

Atualizem também o RSS: http://jaehcamisetas.com/jaehblog/?feed=rss2

abraços,

Renata Fernandes e Leo Villanova


Ações

Information

28 responses

30 11 2007
xixita

demais…
acho muito maneiro isso…

30 06 2008
bunda

pandemonio carro doido

6 09 2008
MARY GREYSA

ESSA E A MAQUINA Q TODOS QUEREM TER É BOM SONHAR…..NÃO PAGAMOS PARA ISSO….BJS…..VALEU PELO ESPAÇO

2 11 2008
Duda(Andressa)


‘Puta que pariu,tipo esses carros são muito fodas…
Eu com um carro desse faço estrago nas ruas de Salvador !!
Nossaaaaaa…São muitos lindos.sinceramente da pra mim !!
Amei,e sou louka por esses carros…
Tipooooo lindosssssssss…*.*

7 11 2008
joao

Adorei estas carros, quando vi acreditei

8 11 2008
Flavio

>>> cara com uma maquina dessa na rua dar para pega as melhores gata da cidade<<< Mais sonha auto faz bem para o coração.kkkk

10 11 2008
jéssica

nossa todos carros são fodas

23 12 2008
dani

duvido que foram feitos em 3d.
se foram mesmo, me passa o email dos caras que fizeram.
sou fã de 3d!

23 12 2008
Renata Fernandes

Oi Dani,

não conheço as pesoas que fizeram, mas no link tem o site de um portfolio, talvez se vc entrar em contato com eles, respondam =D
abs,

31 12 2008
Retrospectiva 2008 « Jaeh!Blog

[…] POST MAIS VISITADO DO BLOG: Carros em 3D […]

14 01 2009
Bia

nossa q carros lindos…
eu com um desses,só um eu já ia tah muito feliz….
eu ia pegar só os melhores kkkk….
PARABENS….

13 03 2009
LOL

ce eu tivese um carro desses nem o felip massa mi passava

20 03 2009
wanessa

Nossa estes carros são minha maior sonho de consumo,
que coisamais linda ,to zuando vc tá de parabéns

22 03 2009
ana

esses carros é 10
melor enposivel
eu quero um pra mim

30 08 2009
Devanir ivo

Só nos sonhos ter um carro desses na vida só se roubar!!!

26 03 2009
badboy

so foda

29 03 2009
pitibul

porra eu com um carro desse eu fazia um pega muito bom ganharia todas ta ligado mano o meu pai tem um desses!!!!!

23 04 2009
tuca

DEIXA BAIXO OS SISTEMAS DOS CARROS MEUS SO FILE DA CORTINHA QUE NADA ISSO E POTENCIA
MEU TEM QU EVER PRA CRE NO MEU CASA VI E CREIO NOS FILES MEUS
FALO ENTAO
BOTA MAIS!!!!!!
OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

24 04 2009
Daniel Freitas

gente,

alguém entendeu o comentário acima? hehhehehehhe

28 04 2009
MARX

É SÃO NA VERDADE LINDÍSSIMOS. MAS ATENÇÃO TODOS CARROS SÃO CENTROS DE CUSTOS, EVELHECEM E PODEM ACIDENTAR NO MESMO DIA QUE SAEM PARA A RUA. HAHAHAHAHAHAHAH……

28 04 2009
Renata Fernandes

Mas não estes Marx, são só ilusão…..hheheheh

3 05 2009
DIEGO

HOLA

22 05 2009
victo ugo salinas chaves

esta padres lo coches

2 10 2009
phellype allan

mto loko os carrinhos !!!! ate parece de verdade

10 11 2009
Lucas

Show!

28 11 2009
abner

nossa que carraços vcs estao de parabens

4 01 2010
Renata Fernandes

Pessoal,
Estamos de endereço novo, não atualizamos mais por aqui.
acessem: http://jaeh.blog.br/
abs,
Renata

20 04 2010
Taiguara

Muito loko mesmo, show de carros …

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: