Resultado da Promoção “Quero ganhar roupa de Natal”

26 12 2007

Nossa promoção de dezembro entrou no clima natalino. Perguntamos:
Por que, no Natal, ganhar roupa é melhor do que ganhar brinquedo?

Resposta vencedora foi do Luciano:
Porque com a roupa a gente brinca mais a vontade!


TOP 10

Veja outras respostas que deram trabalho pro júri:

Alexandre:
Porque os brinquedos prejudica meio-ambiente é ganhar a roupas da jaeh prejudica só os concorrentes…

Camila Paranhos:
Acho que já estou grandinha para ganhar brinquedo de Natal. Papai Noel, preciso de roupas novas para arranjar um namorado!!!

Carlos roberto gutierrez:
Porque ganhar roupa é um jjogo de sedução, um brinquendo então que pode se tornar um caso muito sério!

Charles wenderson:
Porque brinquedos quebram a imaginação , e roupas vestem a dignidade ou alimentam toda a imaginação de ver por debaixo delas…

Christian Maciel Guimarães
Porque a roupa também pode ser um presente divertido, principalmente na hora de tirar a roupa da namorada.

Deborah
Porque a roupa é nossa identificação! Pergunta para o Papai Noel se ele seria o mesmo se trocasse de roupa com o coelhinho da páscoa!

Érika
Porque brinquedo é para a nossa diversão, e se eu quero me divertir eu entro no site da JAEH!

Flavia Ramos Bello
É melhor porque não quebra e não tem recall!

Houve um empate técnico nessas duas:

Flávia
Brinquedo já era,roupa JÁ EH!

Silvia Figueiredo
Pô, gente! Ganhar roupa já eh, ganhar brinquedos já era!


Ações

Information

One response

12 12 2008
Bruna Rinnert

Ganhar roupas? jaeh , eu nem quero saber de ganhar brinquedos, quero é saber de me exibir por ai, ser criança ja era !!

Deixe uma resposta

