Móveis multiuso 7

11 04 2008

mais um móvel da série móveis multiuso mandada pelo nosso querido Xixita.

Pra quem gosta de ver TV “esparramado” mas tem um quarto pequeno, este sofá que vira espreguiçadeira é uma boa pedida, bem legal!

Post enviado por Xixita.


Ações

Information

10 responses

11 04 2008
Hudson (Maktub)

Quero um desses, parece confortável

6 10 2008
CRISTIANE

TBM QUERO UM !
ONDE ENCONTRO???

3 05 2009
Eulébia

onde encontro este sofa pra compra?

3 05 2009
Renata Fernandes

Olá,

nosso blog aborda assuntos ligados ao design e trazemos alguns objetos que achamos interessante por este aspecto, mas não comercializamos a maioria deles, os únicos produtos de comercialização nossa são as camisetas da JAEH http://www.jaeh.com.br

Procuro sempre deixar no link do post o site de referência onde consegui a informação do objeto, se lá não tiver preços ou a loja de comercialização do mesmo é porque não tenho de fato esta informação.

Este post especificamente foi enviado por um usuário do blog e veio sem link (não estamos aceitando mais, para evitar este tipo de problema).

sinto não poder ajudar neste caso, mas sejam bem vindos ao blog

abs,

18 11 2009
Fábio

gostaria de saber onde encontro este sofá que vira uma espreguisadeira

3 12 2009
mariane

os moveis sao lindos mas aho que voces deveriam colocar os valores, facilitaria na hora da compra.

obrigado.

4 01 2010
Renata Fernandes

Pessoal,
Estamos de endereço novo, não atualizamos mais por aqui.
acessem: http://jaeh.blog.br/
abs,
Renata

22 10 2010
Catia

Alguém poderia me informar a marca deste sofá-espreguiçadeira ou pelo menos reenviar para quem postou se for conhecido?
Obrigada!

24 10 2010
LÚCIA

Onde posso encontrar o sofá multiuso?

31 10 2010
Anddre NNeves

Fabrica de moveis exclusivos em SP,o Artificie Américo Neves atua a 43 anos executando replicas de estilo,releitura e reedição de moveis de epoca e assinados visite nosso ateliê,especializado em Moveiss Luis XV.
http://www.americonevescadeiras.com.br nacional
http://www.americoneves.com internacional

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: