Descoberta prazerosa

5 05 2008

Conheci a Marina Melado através do site da JAEH, trocamos alguns e-mails e ela me disse que estava fazendo um trabalho sobre camisetas, conhecia o blog dela, falando de camisetas, mas fazia um tempo que não acessava, (pura falta de tempo), pra minha surpresa quando entrei descobri este post que me deixou com uma sensação de alegria misturada com o prazer do dever cumprido e a certeza de que um trabalho feito com dedicação sempre dá bons frutos:

Quinta-feira, 3 de Janeiro de 2008

“Eu uso JAEH!

Meu trabalho de conclusão de curso fez com que eu estudasse mais as marcas brasileiras que vendem camisetas na internet e não foi surpresa quando me interessei pela marca JAEH!. A principio acreditei que fosse uma cópia do camiseteria, mas me surpreendi com a capacidade de atendimento de uma loja virtual, até porque quando fiz os meus primeiros contatos com a marca não tinha interesse em comprar e sim saber mais sobre comércio eletrônico. A Renata sempre respondeu com agilidade aos meus e-mails e a partir daí senti um certo conforto em admirar e conhecer melhor a marca, seus valores e desenvolvimento.

Já faz um tempo que comprei minhas duas primeiras camisetas JAEH! e, para a minha surpresa, hoje são as mais solicitadas do meu guarda-roupa. São super confortáveis vestem bem.

Após muito tempo de pesquisa apresentei a prévia do que seria o meu trabalho de conclusão de curso usando uma das camisetas da marca e foi muito gratificante poder dar um exemplo de sucesso para uma turma de estudantes de moda que praticamente não se interessaram em conhecer melhor a camiseta e o comércio eletrônico. (Para mim foi difícil acreditar em quantos “turistas” de internet existem).

Então pelos momentos de felicidade, conforto e atenção dedicada, deixo registrado o meu “muito obrigado” à marca JAEH!, que proporcionou a minha formatura no curso Gestão de Varejo de Moda. :) ”


Ações

Information

Deixe uma resposta

