Novas camisetas a caminho do catálogo

12 05 2008

Estas são as novas camisetas que estarão à venda no site logo, logo….. parabéns aos estreantes Bruno Hang ( Banda Larga) e Daniel Arruda (Matando o tempo) , sejam bem vindos ao catálogo, garotos!

BANDA LARGA do Bruno Hang.

MATANDO O TEMPO do Daniel Arruda.

Por: Renata Fernandes


Ações

Information

11 responses

12 05 2008
carvas!

parabéns aos dois camisas super legais,

principalmente a do Bruno… que saiu!

separa a minha banda larga awe renata, tava na hora de novidades mesmo!

vlw!

12 05 2008
Hudson (Maktub)

Olha só que legal, muito bom. Parabéns!

12 05 2008
Renata Fernandes

Opa Carvas, separada….heheheh

12 05 2008
Bruno Hang

Nao separa a dele antes de separar a minha!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs — “pindura” a minha na conta!

13 05 2008
Renata Fernandes

Opa, tomara que esgote no primeiro dia……hehehehehe

13 05 2008
xixita

banda larga é muito boa!
parabéns aos dois e bem-vindos ao time!

13 05 2008
Bruno Hang

valeu ae pela forca xixita!
abraços

13 05 2008
Renata Fernandes

Quero ver esse time cada vez maior e mais forte =D

14 05 2008
Hudson (Maktub)

Só falta eu rs

14 05 2008
Bruno Hang

Fala ae Maktub, pow nem eh por falta de talento neh cara… tuas estampas arrasam… eu quero uma “Coelhotes”!!!

14 05 2008
Renata Fernandes

Então, esse time ainda tem muito que aumentar =D

bj

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: