Brasileira tem mais de 5,9 mil piercings

18 05 2008

Você é adqueles que curtem colocar piercings pelo corpo? pois a brasileira Elaine Davidson recordista do guinness, com certeza gosta mais, ela tem 192 piercings só no rosto. Caramba, isso deve doer muito.

Por: Renata Fernandes. Fonte aqui.


Ações

Information

15 responses

26 05 2008
alessandra

porra meu a mulher e loca di tudo
ne eu amo piercing tenhu 4 um na lingua um transversal um outch axuq e assim q escreve e tenhu um labret
vo colok axu q mais 4
mais essa ai e porra loca
meu

7 08 2009
Marcelly

creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo !! O.o

16 08 2009
Kooyancurff

geente, um piercing transversal se vc tira fecha ?

21 09 2009
sarah

eu acho isso coisa de gente porca, imagina, eca

24 09 2009
Caah

Crl meeu, qe porcaa.
A lingua dela TOODA imunda e cheeia de pircieng!
eeca

24 09 2009
Mariana

Caraaaaaaa Ela Deve Ter Mal Haliito Olha A Cor Da Lingua Dela PQP Eu Tenhu 4 ii axo muiito

18 11 2009
Dani

aff…como deve ser a higienizaçao dela?…
que nojo deve ser horrrivel

4 01 2010
Renata Fernandes

Pessoal,
Estamos de endereço novo, não atualizamos mais por aqui.
acessem: http://jaeh.blog.br/
abs,
Renata

17 08 2010
kelen

adoro pircings,mais essa dai esagerou né;eu tinha 7 queria fechar com 10,minha ma~e enbasou ai tirei
e so fiquei com 3

17 08 2010
kelen

essa dai é porra louca;
tem poblema ou coisa do tipo
masoquista maluca!

17 08 2010
kelen

essa dai é porra louca;
tem poblema ou coisa do tipo
masoquista maluca!doida biruta

1 09 2010
valciliane de castro moreira

isso e muito estranho pois tenho piercing mais nao tanto

10 11 2010
Renata Fernandes

Estamos em endereço novo, não atualizamos mais por aqui.
acessem: http://jaeh.blog.br/
abs,
Renata

30 10 2010
Igor petrovitch

Cara.. eu acho que ela nen escova os dentes e tbm ne lava o rosto nossa que nojoo

30 10 2010
igor petrovitch

Po eu tenho 3 ii axo muito Lingua , queixo , atraversal po imagine pra dormi ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: