Calvície, nunca mais?

26 05 2008

“Essa dica é para os Homens (e algumas mulheres) que em sua grande maioria com o passar dos anos o cabelo vai caindo, mas eis que surge uma revolução meus amiguinhos, se o seu problema é queda de cabelo, então seus dias de calvície estão contados, chegou o X5 Hair Laser, segundo o fabricante: usando o aparelho de 10 a 15 minutos por dia três vezes por semana é o necessário para ter resultados de crescimento de cabelo, o melhor da revolução tecnológica é que se em seis meses você não tiver resultado você terá seu dinheiro de volta, genial.

mas será que não tem efeitos colaterais? soube que alguns remédios contra queda de cabelos têem…..heheheh

Este post foi uma dica do Hudson (Maktub).

Maiores informações aqui.


Ações

Information

2 responses

26 05 2008
xixita

meus problemas acabaram…

20 07 2009
Nando Gomes

Estou há 6 meses usando um shampoo chamado Rulibra que age na desobstrução da área folícular, com isso percebi que meus cabelos estão novamente nascendo, no momento são apenas penugens nas entradas que eram completamente lisas já a bastante tempo, o cabelo também engrossou no restante da cabeça, onde comprei me disseram que tenho que utilizar duas vezes ao dia durante um ano e meio para recuperar todo o cabelo que tinha.
Estou bastante satisfeito que creio não vou mais parar de usar, por que pelo preço dele, sai mais barato que o shampoo que eu usava, pois é bem concentrado.
Abraço

Deixe uma resposta

