Teclado Emotions

30 05 2008

Eu particularmente não vejo muita utilidade para este teclado, pois acho um tanto irritante uma conversa no msn que a pessoa te enche de emotions, até você conseguir decifrar tudo que é escrito, na boa, sou paciente e adoro conversar, trocar uma idéia, mas aquelas coisas” pulando” na sua frente, me deixa um tanto impaciente, mas deve ser implicância de quem tá sempre sem tempo, pois conheço bastante gente que iria adorar……..heheheheh

Por: renata Fernandes. Fonte aqui.


Ações

Information

2 responses

30 05 2008
xixita

eu também acho chato pra caramba!

22 08 2010
Blue

Se não gosta pq colocou? Ahhh altruísmo ▇▇▇▇◤▔▔▔▔▔▔◥▇▇▇▇  ▇▇▇──╰╯──╰╯──▇▇▇  ▇▇▇◣─╭━━━━╮─◢▇▇▇▇▇▇◣▁▁▁▁▁▁◢▇▇▇▇ 

Deixe uma resposta

