Dois reprints e uma camiseta nova a caminho do catálogo

9 07 2008

Estamos reimprimindo duas camisas muito pedidas por vocês e aproveitamos para escolher uma novinha em folha pra acompanhar estes reprints, a “Fast food” do Xixita . Já vão se programando que elas estarão disponíveis na próxima semana no catálogo do site.

Logo, logo estaremos escolhendo mais duas novinhas para se juntarem a elas no catálogo.

Parabéns ao veterano Xixita que emplacou junto com os reprints de “Pexeira” (Segurança de geladeira)  e “O Santo” (Os Brutos também amam).

Fast Food (Xixita)

Segurança de Geladeira (Pexeira)

Brutos também amam (O Santo).

Por: Renata Fernandes.

Ações

Information

9 responses

10 07 2008
hudsonos

WoW que legal!

Parabéns galera!

10 07 2008
Daniel Dantas

A do pinóquio é campeã. Eu quero!

10 07 2008
Carla Frias

Estava esperando a do pinóquio. Ainda bem que vai rolaaaarrrr!uhuhuhuh

10 07 2008
Everton Carvalho

a do pinoquio ta mto foda!! parabens xixita!!

10 07 2008
Sandro Dias

finalmente a do Pinguim M. Guarda a minha aéééééééé

10 07 2008
ritinha

Oba! adoooooro esse desenho do xixita!!!
e adooooro malha branca!! queria muito!
vai ser a primeira camiseta q eu vou comprar aqui do jaeh!=D

11 07 2008
carvas!

boa!

e isso awe!

11 07 2008
Paloma

to esperando pra dar uma do brutos pra meu namorado a seeeculoossss………quero M, guarda a minha tmb.

11 07 2008
Pedro Marques

será que sobra uma do pinóquio pra mim?….kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

