Dois reprints e uma camiseta nova a caminho do catálogo

9 07 2008

Estamos reimprimindo duas camisas muito pedidas por vocês e aproveitamos para escolher uma novinha em folha pra acompanhar estes reprints, a “Fast food” do Xixita . Já vão se programando que elas estarão disponíveis na próxima semana no catálogo do site.

Logo, logo estaremos escolhendo mais duas novinhas para se juntarem a elas no catálogo.

Parabéns ao veterano Xixita que emplacou junto com os reprints de “Pexeira” (Segurança de geladeira)  e “O Santo” (Os Brutos também amam).

Fast Food (Xixita)

Segurança de Geladeira (Pexeira)

Brutos também amam (O Santo).

Por: Renata Fernandes.

Anúncios

Ações

Information

9 responses

10 07 2008
hudsonos

WoW que legal!

Parabéns galera!

10 07 2008
Daniel Dantas

A do pinóquio é campeã. Eu quero!

10 07 2008
Carla Frias

Estava esperando a do pinóquio. Ainda bem que vai rolaaaarrrr!uhuhuhuh

10 07 2008
Everton Carvalho

a do pinoquio ta mto foda!! parabens xixita!!

10 07 2008
Sandro Dias

finalmente a do Pinguim M. Guarda a minha aéééééééé

10 07 2008
ritinha

Oba! adoooooro esse desenho do xixita!!!
e adooooro malha branca!! queria muito!
vai ser a primeira camiseta q eu vou comprar aqui do jaeh!=D

11 07 2008
carvas!

boa!

e isso awe!

11 07 2008
Paloma

to esperando pra dar uma do brutos pra meu namorado a seeeculoossss………quero M, guarda a minha tmb.

11 07 2008
Pedro Marques

será que sobra uma do pinóquio pra mim?….kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: