Making Of das novas camisas chegando no catálogo

21 09 2008

Hoje fizemos o ensaio fotográfico das novas camisas que estarão no catálogo a partir de amanhã (22/9) para vocês já comprarem as suas preferidas em ritmo de aniversário, com 10% OFF até o dia 30/9.

E elas chegaram com uma novidade bem bacana: a costura agora tem um acabamento diferente nos ombros (costura dupla) e na gola, e compramos uma nova máquina que dá um reforço em toda a costura (tripla). O que era bom, ficou ainda melhor, confiram!

Por: Renata Fernandes.


Ações

Information

7 responses

22 09 2008
paulobburno

^^ nossa, como esta linda!!!!

uhuu!!!!

as duas estão lindas!! lindas!! =D

22 09 2008
Pedro Marques

SHOW DE BOLA!!!!

22 09 2008
Andréa Lima

Eu quero!!!!! a rosinha tá lindaaaaaaaa

22 09 2008
xixita

estão ótimas!
estampa gigante… isso é bom!!!

22 09 2008
Renata Fernandes

Estampas gigantes. Vocês pediram, nós fizemos =D

podem ter certeza que levamos em consideração tudo que vocês pedem, às vezes não dá pra ser tudo de vez, mas estamos chegando lá com a ajuda de vocês sempre.
bjs

22 09 2008
Ygor Gomes

Exelente…belissimas estampas…
e a costura realmente parece estar muito boa,acho que vou comprar uma dessas…rsrs

22 09 2008
Renata Fernandes

Legal Ygor, vc já é um ótimo cliente, queremos vcs cada vez mais satisfeitos.

abs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: