Mundial Brasil 2014: Fifa seleciona profissionais para concorrência de Identidade Visual

22 12 2008

Por meio de parceria com a ADG Brasil, a Fifa, abriu processo seletivo para o envio de mini-portfólios de projetos de identidade visual dos interessados em participar da concorrência do desenvolvimento da marca oficial e do visual oficial para a “2014 FIFA World Cup Brazil”.

Para participar, os interessados deverão enviar de três a cinco exemplos de marcas e alguns poucos exemplos de visuais de apoio em formato PDF. O material deve ser enviado por e-mail para fifa@adg.org.br, antes das 18 horas do dia 9 de janeiro de 2009.

De acordo com a ADG-Brasil, todas as marcas devem ser de projetos executados. Não serão aceitos projetos fictícios ou projetos expeculativos não realizados. As marcas devem ser apresentadas tanto em sua versão cor como em sua versão traço (PB sem tons de cinza). O arquivo PDF não deve ter mais do que 5Mb de tamanho. Não será aceito o envio de material impresso ou em qualquer outro formato. Todos os emails recebidos serão confirmados. Caso não receba a confirmação de envio, entre em contato com o email geral da ADG Brasil, adg@adg.org.br.

Os autores deverão ser obrigatoriamente empresas e profissionais de design gráfico com experiência comprovada na área de identidade visual. A autoria dos projetos deve ser do próprio (empresa ou profissional) e não devem ter sido criados por terceiros/sub-contratados.

Este post foi uma dica do Portal DesignBrasil


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: