Designers brasileiros brilham em Milão

27 04 2009

“O design brasileiro está com o prestígio em alta no mercado internacional. Trabalhos de nomes consagrados, como Sérgio Rodrigues, e de jovens recém-saídos da universidade vão integrar o 48º Salão Internacional do Móvel, em Milão, na mostra paralela Rio + Design. Filé-mignon do setor, a feira italiana reúne cerca de 2 000 expositores e recebe mais de 200 000 visitantes do mundo inteiro, de olho nas novas tendências de mobiliário e decoração.”

É bom ver que estamos saindo do amadorismo e conseguindo ser respeitados como profissionais sérios e capacitados, inclusive lá fora. Muito bacana!

milao

“A turma do skate ecológico: Pedro Themoteo, Bruno Temer e Thiago Maia (da esq. para a dir.), ex-alunos da Uerj, usaram lâminas de pupunha, bambu e fibras naturais para criar o objeto”

milao1

“Quebra-cabeça: invenção do designer Antonio Bernardo, o anel Puzzle, de ouro 18 quilates, tem oito peças que podem ser desmontadas e remontadas e custa 11·240 reais”

milao2

“Espaçosa e confortável: a poltrona Siri, de Claudia Moreira Salles, foi feita com sobras de madeira sucupira; a capa de seu assento, do tamanho de um travesseiro, pode ser trocada como uma fronha.”

por: Renata Fernandes. Visto aqui.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: