Festival de Cannes 2009: Brasil conquistou 1 ouro, 3 pratas e 3 bronzes na categoria design

25 06 2009

Acontece desde o dia 21 o Festival de Cannes e vai até o dia 27  com o melhor da propaganda e do design mundial. A categoria Design está em seu segundo ano e o Brasil já ocupa o quinto lugar no ranking desta categoria (já com os resultados deste ano). Em 2009 as agências brasileiras conquistaram 1 Leão de Ouro, 3 de Prata e 3 de Bronze. A AlmapBBDO faturou um Leão de Ouro e um de Prata. Outros dois de Prata foram para GAD e DM9DDB. Os três Leões de Bronze foram para AgênciaClick, Tátil e Indústria Nacional & Diálogo Design.

A premiada campanha "Toda imagem tem em som", criada pela DM9DDB para a Sax So Funny. Cartazes impressos em materiais que simulam o som da imagem mostrada. Sensacional!

A premiada campanha "Toda imagem tem em som", criada pela DM9DDB para a Sax So Funny. Cartazes impressos em materiais que simulam o som da imagem mostrada. Sensacional!

Por: Renata Fernandes. Fonte: MMonline.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: