Resultado da promoção “Foi bom pra você”

26 06 2009

promocao foi bom pra vc

Quem faturou uma camiseta da JAEH! na promoção de Namorados em que perguntamos: O namoro sempre fica melhor quando…..

foi a Carolina Moraes com a resposta: “….encontramos a outra metade da laranja!”.
Parabéns Carolina, continue participando conosco do site.

O júri também selecionou outras 10 respostas criativas para o TOP 10 onde seus autores ganharam 1 ponto que vale desconto para futuras compras. Veja como ganhar pontos que valem desconto em suas compras aqui.
Parabéns a todos, a escolha esta vez foi bem difícil, a galera estava inspirada.

TOP 10
1- Alan Antonio Vieira da Paz – ….ela não está de TPM.
2 – Bianca – …foi bom pra os dois.
3 – Camila Paranhos – “a camiseta da Jaeh fica amassadinha o tempo tooodo!”
4 – Claudia – …eu te beijo calorosamente, vc me pega, e me faz um bagaço!!!
5 – Deividson – … bate o arrepio que não é de frio.
6 – Felipe Rizzoli – …..a ilustração se encaixa ao texto.
7 – Jorge Ricardo Barcelos – ….suamos a mesma camiseta!
8 – Péricles Perroud Junior – ….se ocupa o mesmo espaço dentro de uma camiseta.
9 – Raquel – ….tornamos nós ao invés de sós.
10 – Rodrigo Gonçalves ….me espremo em você.

Valeu galera, até a próxima.

Renata


Ações

Information

One response

29 06 2009
Carolina Morais

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ganhei!!!!!!
Agradeço a toda galera da jaeh por me escolherem e digo mais… em breve mandei estampas para novas camisetas!!
Me Aguardem!!!

Bjoooooooooooooooos
Caroll Morais

Deixe uma resposta

