Concurso Nova Logomarca da ANJ

30 06 2009

“A ANJ completará 30 anos no dia 17 de agosto de 2009 e pretende adotar uma nova logomarca, de modo a comemorar a data e, principalmente, refletir um novo posicionamento da entidade e dos jornais que representa diante da evolução do mercado de comunicação.

A logomarca da ANJ deve traduzir essa nova realidade e a forte intenção da Associação e dos jornais que a integram de se posicionarem como representantes de uma mídia tradicional e com valores e qualidades insuperáveis – o jornal impresso – e também como produtores de informação jornalística onde quer que ela possa ser acessada. Uma Associação voltada para o futuro e confiante na capacidade das empresas brasileiras do setor de se reinventarem sem perder de vista a missão primordial de melhor informar os cidadãos.

A ANJ mudará de logomarca, mas não de nome. Seguirá sendo a Associação Nacional de Jornais, pois jornal é jornal no papel, na Internet, no celular. O que se pede, portanto, é uma nova logo com a mesma sigla ANJ. Uma nova logo de fácil aplicação em diferentes mídias.

O vencedor, que será escolhido pela Diretoria da ANJ, receberá como prêmio a inscrição e pagamento de passagem e hospedagem para participar do Annual Workshop & Exibition, promovido pela SND – Society for News Design, que será realizado de 24 a 26 de setembro de 2009, em Buenos Aires (Argentina).”

anj logo

Para maiores informações acessem o site do jornal aqui.

Este post foi uma dica do Rodrigo Mendes.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: