Concurso Nova Logomarca da ANJ

30 06 2009

“A ANJ completará 30 anos no dia 17 de agosto de 2009 e pretende adotar uma nova logomarca, de modo a comemorar a data e, principalmente, refletir um novo posicionamento da entidade e dos jornais que representa diante da evolução do mercado de comunicação.

A logomarca da ANJ deve traduzir essa nova realidade e a forte intenção da Associação e dos jornais que a integram de se posicionarem como representantes de uma mídia tradicional e com valores e qualidades insuperáveis – o jornal impresso – e também como produtores de informação jornalística onde quer que ela possa ser acessada. Uma Associação voltada para o futuro e confiante na capacidade das empresas brasileiras do setor de se reinventarem sem perder de vista a missão primordial de melhor informar os cidadãos.

A ANJ mudará de logomarca, mas não de nome. Seguirá sendo a Associação Nacional de Jornais, pois jornal é jornal no papel, na Internet, no celular. O que se pede, portanto, é uma nova logo com a mesma sigla ANJ. Uma nova logo de fácil aplicação em diferentes mídias.

O vencedor, que será escolhido pela Diretoria da ANJ, receberá como prêmio a inscrição e pagamento de passagem e hospedagem para participar do Annual Workshop & Exibition, promovido pela SND – Society for News Design, que será realizado de 24 a 26 de setembro de 2009, em Buenos Aires (Argentina).”

anj logo

Para maiores informações acessem o site do jornal aqui.

Este post foi uma dica do Rodrigo Mendes.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: