Made in Brazil…

9 07 2009

…E ROUBADAS NO URUGUAI. Descobrimos um site que está ROUBANDO DESCARADAMENTE nossas estampas e vendendo em um site de roupas na internet. SAFADOS…… porque sou educada e não dizer nome mais feio e apropriado pra este tipo de prática.

Eu fico impressionada com a cara de pau das pessoas, se apropriam das coisas alheias e ainda colocam a cara na internet pra todo mundo ver sem o menor pudor. Não sei se o fato de ser criada com princípios éticos bem definidos ainda fico indignada quando me deparo com estas coisas. Na minha casa, desde pequena fui ensinada que não se pega nada dos outros sem permissão e isso vem norteando a minha vida desde sempre. No Brasil já é tão difícil manter uma empresa séria que paga seus impostos e empregados e ainda temos que lidar com ladrões nacionais e estrangeiros que simplesmente acham que têem o direito de se apropriar do nosso trabalho e ainda ganhar nas nossas costas.

Pagar os designers ninguém quer né? claro, é mais fácil ROUBAR, quando não se tem um pingo de vergonha da cara.
Espero que pelo menos as medidas legais possamos tomar contra isso.

Conheçam abaixo o SITE DESCARADO que está fazendo isso na maior cara dura do mundo: http://margass.com/tienda/index.php

site ladaro


Ações

Information

4 responses

9 07 2009
Luiz saraiva

Putz, que sacanagem da p* que o pariu. Esfola eles……huahuhahuahauh

9 07 2009
Daniel Freitas

esfola e estrangula…..huahuahuha…….. que filhos da p*

12 07 2009
Javier

Olá!, eu sou Javier, desenhador, de Montevideo-Uruguai e eu estou entre humilhado e triste deste evento. Eu conheco a loja “Margrass” e achei que teve o bom nível de projeto mais eu nunca imaginei que não era original.
Eu conheço advogados em Uruguai, e posso contatar que eles se desejam.
Um grande cumprimento de um desenhador que compartilhe de seus princípios éticos.
(Perdão por meu português terrível)

13 07 2009
Renata Fernandes

Olá Javier,
fico feliz em ver que ainda temos pessoas que também se incomodam e se pré-dispõem em ajudar a mostrar pra outras pessoas casos como este.
Agradeço de coração e acho que a melhor forma em nos ajudar é “espalhando” para seus amigos e conhecidos e em comunidades que vc tenha acesso a informação de que esta loja não é séria e que pode estar prejudicando muitas pessoas de bem que está tentando ganhar sua vida honestamente.

Seja bem vindo ao site e ao nosso blog.
Sendo você “desenhador” teremos o maior prazer em vê-lo participando de nosso concurso de estampas. Aqui os artistas escolhidos são remunerados por isso.

abs

Deixe uma resposta

