Fale com a gente

contato.jpg

Aqui você pode deixar uma mensagem pra gente ou tirar alguma dúvida sobre as camisetas da JAEH!. Fique à vontade, a casa é sua.

A JAEH! fica em Salvador – Bahia – Brasil.
Nossa razão social é JAEH! Comércio Eletrônico de Camisetas Ltda.

Fale conosco pelo bemvindo@jaehcamisetas.com

Anúncios

33 responses

7 09 2007
Irenio

OLá. como fazer para contatar a fabrica ou revendedores da canoa transparente..PS nao leio inglês. tem no Brasil?. sabes opreço?

18 09 2007
Klarice Lago

Olá, vc tem algum ponto comercial ( em SSA) ou a compra só pode ser feita pela internet.
Moro em Salvador.

19 09 2007
Renata Fernandes

Então Irenio,

como te falei no email, as informações que consegui não foram muito satisfatórias.
De qualquer forma, obrigada por seu contato e quakquer dúvida, estamos sempre por aqui.

abs

19 09 2007
Renata Fernandes

Então Klarice,

como te falei no email, nossa loja por enquanto é somente on line, salvo algumas excessões em que nos tornamos loja física, como é o caso do Festival de Verão. Aguardamos sua visita por lá.

abs,

14 10 2007
antonio gabriel

o meu cachorrinho um poodle tem um site . http://www.hploco.com/pinkjovem
o cão é omelhor do homem porque ela da para voce emtroca de nada
tem os sentimentos mas sublimes do mundo
gostaria de ganhar uma camisa com o nome do meu melhor amigo o nome dele pink

3 11 2007
Renata Fernandes

Olá Antonio,
vc pode ganhar uma camisa JAEH! participando da nossa promoção mensal: é só responder as perguntas de forma criativa.
Participe!

abs,

27 01 2008
ciron ulisses

gostaria de receber alguns cds do bob dylan, pois sou fã e não tenho nenhum. meu end- rua- ismael pordeus, 1325 cs 55 vicente pinzon- fortaleza-ce cep- 60282710- muito obrigado,

30 01 2008
daniel DLTRC

Meus parabéns, achei o blogg de vcs muito interessante, bem humorado, Tem umas camisetas bem legais. De onde vcs são???? Desejo a todos muita sorte e muitas boas idéias. Vcs merecem
PS: que moça mais linda nas fotos hein??? Como é o nome dela?? Se não for casada, Please casa-se comigo? Brincadeira. BJKs

6 02 2008
Renata Fernandes

Olá Daniel,

Obrigada e seja bem vindo ao site!

Nós somos de Salvador/BA, a vantagem de estar na internet é que não precisamos nos limitar a Salvador, com isso estamos em todo Brasil com as camisetas da JAEH =D

Abs,

6 06 2008
FeJauM

Oi xD
qual o nome da morena da foto do “segurança de geladeira” ?
eu caso com ela xD
se ela estiver solteira é claro…
se não… quero conversar com ela a respeito xD

4 07 2008
Malu

Olá !

Gostaia de saber o preço das camisetas femininas e quanto fica enviar para Campinas – SP.
Como faz o pagamento, etc.
Obrigada
Malu

4 07 2008
Renata Fernandes

Oi Malu,

mandei a resposta para o seu email, com mais detalhes.
Seja bem vinda!

abs

8 07 2008
Liu Sai Yam

Olá,
Achei interessante o lápis ecológico produzido pelo artista plástico, mas que justamente pelo seu caráter artístico será inevitavelmente restritivo em termos de custo e popularização.
Estamos oferecendo lápis ecológicos em escala industrial, produzidos na China, reaproveitando papel de jornais usados. Ou seja, o conceito, à parte o aspecto comercial, é difundir e massificar o uso de lápis cuja fabricação não demanda nenhuma lasca de madeira (nem sequer a que resulta de reflorestamento), atenuando certamente os desmatamentos e desperdícios.
Os grafites são de densidade HB e 2B, e os lápis podem vir lisos ou com borracha numa extremidade.
Podemos fornecer informações adicionais e fotos.
Obrigado pela atenção
Liu Sai Yam

23 06 2009
mARCELO

Liu,vc poderia entrar em contato comigo por favor ,gostei deste produto e podemos iniciar uma parceria .

aguardo

21 10 2008
22 10 2008
CRISTIANE

Gostaria de saber onde encontro os sofas multiuso 7????

16 01 2009
emilio

Boa noite!!
Gostaria de saber onde consigo comprar esta mesa, caso saibam peço que me informe por e-mail.

Desde ja agraço!!!

16 01 2009
emilio

Boa noite!!
Gostaria de saber onde consigo comprar esta mesa ” mesa do futuro”, caso saibam, peço que me informe por e-mail. ewagner@qgog.com.br

Desde ja agraço!!!

27 01 2009
Alessandro

olá ,! queria primeiramente elogiar o site do jaeh ! ele é muito legal mesmo
e tambem se tivesse como queria que vcs me enviasse um catalogo com os preços das peças . se nao tiver como me responda por email fazendo favor . muito obrigado Alessandro

29 06 2009
Lenine

Bom dia! Sobre cadeira de pneu, quem fabrica e comercializa é a ONG Via Lactea.
Abraços
Lenine

1 07 2009
Raiane Miranda

Olá..
Eu gostaria de comprar essas camisetas …
Como faço??
me respondam…
Obrigada

1 07 2009
Renata Fernandes

Olá Raiane,

nossa loja on line fica no endereço: http://www.jaeh.com.br
Pode fazer sua compra com toda segurança e facilidade pra receber sua camisa em casa.
abs e seja bem vinda!

18 09 2009
Cynthia

Olá!!
Gostaria de saber o contato para comprar esta mesa revisteiro, site, telefone…. por favor me informem por e-mail.

22 09 2009
MARIA YANEIDE

Gostaria de saber onde comprar os ganchos para sacolas

27 10 2009
sandra dalcol

Gostaria de saber como comprar a casinha de cachorro e o preço.
Amei…
Obrigada
Sandra

3 11 2009
Leonilda Gelotto Tomaselli

Boa Tarde
Por fvr, preciso saber o preço do Canivete em Miniatura, e se voces fazem em quantidade (aproximadamente 350 peças), com gravação de nome e data.
Se possivel, aguardo breve contato.
Grata p/prezada atenção,
SDS/Leonilda G Tomaselli
03.11.09

20 11 2009
Wilma

Oi, gostaria de comprar tênis para pintar eu moro em goiânia e fiquei apaixonada nesse tipo de tênis

4 01 2010
Renata Fernandes

Pessoal,
Estamos de endereço novo, não atualizamos mais por aqui.
acessem: http://jaeh.blog.br/
abs,
Renata

29 01 2010
elizangela

Gostaria de saber onde posso adquirir o “baby foot prints”.

obrigada,
elizangela

11 02 2010
Renata Fernandes

Estamos de endereço novo, não atualizamos mais por aqui.
acessem: http://jaeh.blog.br/
abs,
Renata

3 07 2010
ana cristina motta

gostaria de saber como posso adquirir uam trena dessas que voces postaram no blog. Sou estilista e amei, achei o maior barato.

15 07 2010
xXx

parabens pelo blog, mto bom !

10 11 2010
Renata Fernandes

Estamos em endereço novo, não atualizamos mais por aqui.
acessem: http://jaeh.blog.br/
abs,
Renata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: